Vitória quer manter embalo contra o Bahia de Feira

foto tecnico ricardo silva, esporte clube vitoria, campeonato baiano, ECVO Vitória volta a sua atenção para o Baianão, hoje, quando enfrentará o Bahia de Feira num BaxVi “genérico”. O Vitória quer provar que o triunfo sobre o time alagoano pela Copa BR não foi um mero dia de inspiração. O time rubro-negro jogará como favorito ao Baianão e com as estatísticas a seu favor. Confira matéira da ESPN!

Depois de garantir a classificação na Copa do Brasil com uma excelente vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians-PR, o Vitória volta a campo neste domingo tentando manter o embalo para estrear bem na segunda fase do Campeonato Baiano. Às 16 horas (de Brasília), o time encara o Bahia de Feira de Santana.

A partida será realizada no Estádio Alberto de Oliveira, em Feira de Santana, onde o grupo rubro-negro terá a missão de provar que o bom desempenho no meio da semana não foi causado por apenas um dia de inspiração. “Nosso objetivo é o título e mesmo com duas competições paralelas, estamos sabendo focar uma de cada vez”, disse o presidente Alexi Portela Júnior.

Melhor equipe da primeira fase, o vitória já se prepara para enfrentar complicados adversários no Grupo 3: além do Bahia de Feira, terá pela frente também o Atlético-BA e o Vitória da Conquista.

“Teoricamente estamos no grupo mais difícil, basta olhar os pontos feitos pelos times dos Grupos 1 e do 2 na primeira fase”, continuou o dirigente, confiante em sua equipe. No mesmo dia e horário, Atlético-BA e Vitória da Conquista estreiam. O duelo será realizado no Estádio Antônio Carneiro da Silva, em Quissamã.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário