Vitória passa fácil pelo Camaçari

Foto do atacante Júnior do VitóriaNo Estádio Armando Oliveira, a partida entre Camaçari 1 x 3 Vitória mostrou grande equilíbrio durante a primeira etapa, com ambos os times tendo chances de gol. Aos 28 minutos, os rubro-negros ficaram perto de abrir o placar. Elkson deixou Schwenck na cara do goleiro adversário, porém, o atacante não conseguiu balançar as redes. Pouco depois, Alex responde com chute forte, mas por cima da meta defendida por Viáfara.

No segundo tempo, o Vitória levou dez minutos para fazer o primeiro gol da partida, e foi um golaço. Elkson deu belo toque para Júnior, que mostrou categoria para encobrir o goleiro adversário e partir para o abraço. Porém, a vantagem durou apenas quatro minutos, pois Kleuber tratou de igualar o marcador.

Aos 34 minutos, o Leão voltou a tomar a dianteira do placar e novamente com Júnior. No lance, o atacante foi rápido e conseguiu antecipar a defesa adversária e desviar para as redes de Marcelo Augusto. Ainda antes do término, Uélliton cobrou falta com perfeição e fechou o caixão do Camaçari.

Confira os jogos deste domingo:

Bahia 3 x 1 Colo Colo
Camaçari 1 x 3 Vitória
Bahia de Feira 0 x 0 Fluminense de Feira
Ipitanga 1 x 2 Vitória da Conquista
Madre de Deus 1 x 2 Feirense
Itabuna 0 x 2 Atlético
Confira os lances da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário