Vitória confiante num Barradão lotado

EC VITORIA: Esporte Clube Vitória: campeonato baianoO Vitória vai fazer sua festa no Barradão, hoje. Promete conseguir sua quarta vitória consecutiva no seu estádio depois da reabertura. O time rubro-negro promete ser ofensivo, mas Ricardo faz mistério, tudo leva a crer que a vantagem obtida nos Aflitos impõe ao rubro-negro jogar mais cauteloso explorando o desesperp do adversário. Veja matéria da Tribuna!

Três jogos e três triunfos. Este é o retrospecto do Vitória desde a reabertura do Barradão, quando o rubro-negro derrotou o Corinthians Alagoano pela Copa do Brasil. Com confiança nos números, a diretoria e os jogadores do rubro-negro acreditam que o torcedor vai corresponder e lotar o estádio na partida de hoje à noite contra o time do Náutico.

O técnico Ricardo Silva faz mistério para definir o time. “Tenho uma dúvida e tempo para refletir. Por isso, não anuncio logo o time. A dúvida é do meio-campo para frente”, disse o treinador. Na zaga, onde não poderá contar com o vetado Anderson Martins, Silva vai escalar o jovem Reniê.

Apesar de poder empatar o jogo para garantir a classificação, o treinador promete uma equipe do Vitória mais consciente dentro de campo. “Serenos precavidos e não desesperados como ocorreu contra o Corinthians Alagoano quando tínhamos que vencer por três gols de vantagem. Vencemos o primeiro tempo de 90 minutos e agora teremos mais 90 para garantir a classificação”, afirmou.

O time que passar à terceira fase terá como adversário Goiás ou São José (AP), que se enfrentam também hoje à noite, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. No jogo de ida, a equipe goiana venceu por 1 x 0, em Macapá.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário