Vitória atravessa o Bahia outra vez!

Este tipo de traque de massa merece confirmação das partes envolvidas, principalmente por se tratar de uma noticia oriunda do site especializado na fabricação de BOMBAS para surdo e mudo, o site Galácticos. Desta vez pior ainda, pois não trás no rodapé da noticias qualquer autor. Mas não duvido de nada do futebol da Bahia, especialmente depois da contratação da cozinheira pelo Jorge Sampaio, na ocasião, homem forte dentro do Vitória. Confira abaixo e aguarde o desenrolar dos acontecimentos.

Bomba! O jogo amistoso entre Bahia X PSV da Holanda, marcado para o mês de maio, não vai mais acontecer. É que o clube holandês virá para Salvador, porém para enfrentar um outro adversário: O Vitória, no Barradão.

O contrato entre o rubro negro e o PSV acaba de ser assinado pelo presidente Alexi Portela Jr., na Toca do leão. A partida irá marcar o aniversário do rubro negro, 13 de maio.

A direção do Bahia ainda não foi comunicada da mudança, mas deve ser uma surpresa, pois até os motivos da alteração não foram esclarecidos. Recentemente, o atacante Edilson deu entrevistas em Salvador confirmando o evento com o tricolor.

O presidente Alexi Portela vai tentar alterar a data do jogo de estréia do Vitória no Brasileirão, marcado para 08 de maio. Caso não tenha sucesso, entra com o time B na competição. O clube holandês deu preferência ao rubro negro e já oficializou a decisão, inclusive com uma multa pesada em caso de desistência.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário