Viáfara insinua complô para impedir tetra

Foto goleiro Viáfara.A choradeira desta vez é forte, têm até complô para impedir tetra do Leão e quem faz a denuncia é o goleiro Viáfara. Creio que o jogador do Vitória é um agente infiltrado, afinal, mesmo reclamando, colaborou decisivamente para a derrota do seu time, quando falhou no primeiro gol do Bahia.

Vale o aviso: os portões que protegem a praça Dois de Junho (Campo Grande), serão abertos como habitualmente às 08:00 e fecham às 22 horas. Reconheço os avanços do mundo moderno, admito até bozó com caldo de galinha knorr, entretanto, ainda creio que o choro para ter alguma autenticidade, tem que ser ao vivo, pisando no pé e olhando fixamente na testa do caboclo. A matéria é do Jornal A Tarde, já a choradeira é dos jogadores do Vitória.

O treinador Ricardo Silva, do Vitória, reclamou da arbitragem após a derrota para o Bahia por 2 a 1, neste domingo. “Todo mundo viu, tivemos um pênalti a nosso favor. A arbitragem não foi feliz”, disse, completando que “o juiz não precisa roubar para o Vitória, mas deixou de fazer seu trabalho”.

A queixa da arbitragem foi geral do lado rubro-negro. Vanderson, na saída do campo, falou que “o Bahia não precisa de ajuda de ninguém para ganhar jogo”. E Schwenck, personagem do lance polêmico, afirmou que “esse foi um clássico de um erro muito grave, que poderia modificar o placar da partida[…]. Acho que a única pessoa do estádio que não viu foi o juiz. Ele errou, o Nen me agarrou, não tinha motivo para eu cair”.

Viáfara foi mais taxativo e disse haver uma campanha para impedir a conquista do título pelo Vitória. “Você tem que lutar além dos adversários, contra coisas fora do campo. Todo mundo sabe que estão fazendo isso para impedir o tetra”, afirmou aos jornalistas no gramado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário