Triunfo põe o Rubro-negro na semifinal

Foto Ramon do VitóriaO jogo deste domingo entre os Vitória(s) seguramente deverá ser outro passeio rubro-negro. Triunfo fácil e com uma grande quantidade de gols, numa nova edição de beijos do atacante Júnior, o novo urso de pelúcia da torcida rubro-negra. Decisão realmente só deve acontecer no próximo dia 7 de abril, no jogo entre Vitória x Bahia de Feira, no Barradão, quando saberemos quem enfrentará o Bahia no quadrangular final.

Já o tricolor, invicto há 10 jogos no Campeonato Baiano, enfrenta o Camaçari, lanterna do grupo, neste domingo, sem Apodi, Abedi, Bruno Silva, Àvine e o zagueiro Nen, desfalques que não será capaz de adiar a classificação tricolor. Confira, alguns detalhes de Vitória de Salvador e Vitória da Conquista, numa matéria do site Ibahia.

O Vitória pode garantir sua classificação à semifinal do Campeonato Baiano neste domingo (28), quando enfrenta o Vitória da Conquista, às 16h, no Barradão. Porém, apesar da tranqüilidade, o Leão, vice-líder com seis pontos, está mesmo em busca da primeira posição do grupo 3, ocupada pelo Bahia de Feira (dez pontos), para ter vantagem na próxima fase.

Se serve como estímulo, o atacante Júnior atravessa ótima fase e tem a oportunidade de se isolar na artilharia da competição. No momento, ele está empatado com Ermínio, do Flu de Feira, Sylvestre, do Camaçari, e Sassá, do Ipitanga, com nove gols.

Além disso, na partida passada contra o mesmo adversário, o Leão não teve dificuldades em vencer fora de casa por 3 a 0. Gols de Júnior, Egídio e do goleiro Viafara, de pênalti. Para o jogo deste domingo, o técnico Ricardo Silva vai repetir a mesma escalação.

Por outro lado, o Vitória da Conquista não poderá contar com dois jogadores. O zagueiro Ricardo Braz e o lateral Carlinhos foram expulsos no último jogo e terão de cumprir suspensão automática. A equipe alviverde ainda não sabe o que é vencer na segunda fase do estadual. Foram duas derrotas e um empate.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário