Rogerinho para por mais uma semana

foto do meia Rogerinho, campeonato baiano, esporte clube bahiaInfelizmente, o Bahia não vai poder contar com um dos seus melhores jogadores durante uma semana. Foi constatado uma inflamção no tendão do jogador que tem revelado ser o toque de criatividade no meio de campo tricolor. Uma péssima notícia para a nação tricolor, que esperava contar com o craque já na próxima partida. Confira notícia da ESPN Brasil

O Bahia não poderá contar com o meia Rogerinho para seu confronto deste próximo domingo no Campeonato Baiano contra o Fluminense de Feira de Santana. O jogador está com uma inflamação no tendão do joelho e deve desfalcar a equipe por mais uma semana.

O meia se contundiu na terça-feira, véspera do confronto contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil. Sem a presença de Rogerinho na equipe, o Bahia foi derrotado fora de casa por 2 a 0 e agora precisa da vitória na partida de volta, que será disputada em Pituaçu.

Em compensação, o técnico Renato Gaúcho deve contar com os retornos de Edílson e Maurício, que renovou seu contrato com a equipe por mais três anos e volta a ficar à disposição do treinador.

Nesta sexta-feira, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Atlético-GO fizeram um trabalho físico regenerativo no Fazendão. Renato Gaúcho aproveitou a reapresentação do elenco para uma conversa com os jogadores no centro do campo.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário