Renato dá ultimato aos jogadores do Bahia

foto de Renato Gaúcho, esporte clube Bahia, campeonato baiano 2010. ECBO que tinha de comentar sobre o jogo de ontem o Mauricio Guimarães já expressou muito bem e com a mesma indignação no comentário publicado após a partida pelo BLOG.

O Bahia deu mole, para usar uma linguagem bem compatível com o estado de espirito dos jogadores do Bahia de ontem, contra o Camaçari, e só não perdeu pela mediocridade do atacante adversário, que perdeu um gol aos 45 minutos do segundo tempo, daqueles que até Neto Berola, do Vitória, seria capaz de fazer.

Um Renato Gaúcho furioso e indignado, prometendo fazer uma limpa para a disputa da série B, você vai ler logo abaixo, numa matéria da Tribuna da Bahia, desta segunda-feira.

O técnico do Bahia, Renato Gaúcho, soltou os cachorros no vestiário do Estádio Armando Oliveira. Visivelmente irritado com o time, que aos 25 minutos do segundo tempo estava vencendo o Camaçari por 3 a 1 e com um jogador a mais, o treinador ameaçou alguns jogadores após o empate da tarde de ontem.

Sem querer citar nomes, Renato Gaúcho criticou o comportamento dos jogadores dentro de campo. Na opinião dele, alguns dos que tiveram oportunidade ontem não demonstraram a vontade necessária. “Se ele acha que não aguenta correr os 90 minutos ou é ruim correr os 90 minutos, ele está na profissão errada. Não pode chegar aqui dentro das quatro linhas e achar que estão no shopping. O mesmo tesão que tem com as mulheres lá fora tem que ter aqui dentro das quatro linhas”, desabafou.

Renato fez ainda referência ao que falou aos jogadores durante o intervalo e cogitou uma possibilidade da queda de rendimento do time: “Alguns jogadores ficaram com peninha do adversário. Se ‘tá’ com peninha, troca de camisa. O jogador não tem que ter pena do adversário, tem que ter respeito e fazer que nem o grupo do Santos”.

Para finalizar, Renato Gaúcho praticamente encerrou o ciclo de alguns jogadores com a camisa do Bahia e, dizendo estar pensando na Série B, adiantou que haverá uma “limpa” no elenco. “O jogador não pode falar depois que não teve chance. Estamos pensando também na Série B. Comigo não pode se acomodar. Se acomodar, quando ele acordar está fora do Bahia”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário