Presidente do Bahia xinga crítico pelo Twitter

Este assunto já foi publicado na lateral do BLOG, numa matéria do Correio da Bahia, entretanto, o bate-boca parlamentar nada amistoso, muito menos cordial, ganha contornos e destaque na mídia nacional. Agora foi a vez do site Justiça Desportiva repercutir o diálogo entre o Presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, o Deputado João Carlos Bacelar e um membro do combatente grupo Revolução Tricolor. Só não concordo com a afirmação do torcedor que atribui a derrota de ontem ao nome do estádio, entretanto, concordo plenamente que o nome Accioly vinculado ao primeiro nome RUI, soa como algo ruim, velho, ultrapassado, amador e nefando. Confira!

Parece que a derrota do Bahia para o Atlético/GO, na noite da última quarta-feira, dia 17 de março, em jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, deixou o presidente tricolor com os nervos à flor da pele. Marcelo Guimarães Filho, que é deputado federal filiado ao PMDB, chamou de “seu merda” um companheiro político, o deputado estadual João Carlos Bacelar, do PTN. Na era digital, a ofensa aconteceu via Twitter.

A reação do mandatário do Bahia foi motivada por conta de um comentário de Bacelar a uma outra pessoa no Twitter, chamado Everton, no qual o deputado estadual pedia a saída de Marcelo Guimarães Filho, que não deixou barata a crítica. “O que um deputado sem voto não faz para tentar se eleger! Deixe de hipocrisia seu merda. Ou então não me bajule quando me vê!”, escreveu o dirigente em seu microblog.

João Carlos Bacelar não demorou a responder o dirigente, mais uma vez via Twitter. “A sua colocação reflete o seu estilo de administrar o Bahia e a sua postura antidemocrática e mal educada”, escreveu. “Os meus votos foram conquistados com ideias, muito trabalho e desvinculação de interesses pessoas alvo de investigação da PF”, completou o político, em referência à prisão do pai do atual presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, que também foi presidente do Tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário