Pituaço recebe jogo do ano: Vumbora Baêa!!!

O principal ingrediente do futebol é a paixão. Sem ela não nos levantamos da cama. Ser Bahia acima de tupo é ser um sedento apaixonado por glórias, assim escreveram nossos jogadores o espírito do torcedor tricolor e deste clube que nos traz a esperança de ver mais títulos de glórias. Amanhã poderia ser descrito um jogp como outro qualquer, mas estará em campo um titã do nosso futebol, o Bahia, que vai levar sua massa apaixonada ao delírio, como resgatando que nem o super-homem o tempo de grandes viradas históricas. Confira matéria do UOL!

O Bahia pode finalmente retornar ao estádio Pituaçu após praticamente um mês fechado para reformas e recuperação do gramado. A novela da reabertura do local envolveu pragas e desencontros entre Bahia, Federação e a Sudesb, mas espera-se que o último capítulo aconteça na partida decisiva desta quarta-feira e que seu final seja feliz para o clube tricolor.

O Bahia retorna ao Pituaçu para enfrentar o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. A missão não é nada fácil para os comandados de Renato Gaúcho. O Bahia foi derrotado no jogo de ida, em Goiânia, por 2 a 0 e agora precisa de uma vitória de pelo menos três gols de diferença para se classificar e não ser eliminado na competição nacional.

Os números também não estão a favor do Bahia. Sem poder tomar gols, a equipe tricolor enfrenta um time que tem uma média de quase três gols por partida no Campeonato Goiano, onde é o líder isolado.

A reabertura do Pituaçu estava marcada para o domingo passado, juntamente com uma homenagem ao título da Taça Brasil de 1959. Porém, o estádio não foi liberado pela Sudesb (Superintendência dos Desportos da Bahia), em um mal-entendido generalizado que prejudicou o Bahia. Dessa forma, reabertura do estádio e homenagens ficarão para a quarta-feira, quando o clube joga pela classificação da Copa do Brasil.

Dentro de campo, os jogadores prometem empenho e uma postura ofensiva, mas não deixam de ressaltar a precaução e o respeito ao adversário de Goiás. “Temos que partir para cima deles, mas sempre com cautela. Sabemos que Geninho gosta de jogar com três volantes e temos que saber aproveitar e não dar vacilo”, afirmou o meia Abedi, sobre o treinador adversário.

Precisando de uma vitória convincente, a diretoria espera contar com a torcida do Bahia em peso no estádio Pituaçu e por isso estabeleceu preços promocionais para a partida. O ingresso inteiro vale R$ 30 e a meia-entrada R$ 15.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário