Patrick é Bahia na Stock Car, amanhã!

foto Patrick Gonçalvesm Patrick Gonçalves do Bahia representará a Bahia na Mini Chalenge no próximo sábado. No primeiro treino desta manhã o piloto baiano fez o terceiro melhor tempo. O canal Speed da Sky transmitirá o evento. Confira matéria do site oficial do E.C.Bahia!

A Mini Challenge, categoria já consagrada na Europa e Oceania, chega ao Brasil com força total e Patrick Gonçalves está representando o Bahia na disputa pelo título da temporada.

No primeiro treino desta manhã, o piloto baiano fez o terceiro tempo, 2:04.777. Alexandre Conil foi o mais rápido, seguido por Fábio Viscardi. “O treino foi com pista molhada mas deu pra sentir que o carro nasceu para as competições e que com um pouco mais de treino vai dar pra bater um bolão”, brinca Patrick, que representa o Esporte Clube Bahia.

Serão oito provas na temporada 2010, sempre dentro da programação da Stock Car. Na equipe de Patrick está também o piloto João Marcelo. Serão duas baterias por etapa. Cada piloto disputará uma delas e os pontos da dupla serão somados para a classificação geral no campeonato.

O treino classificatório acontece às 14:20h e a primeira prova da Mini Challenge será realizada no sábado, dia 27, com transmissão pelo Speed Channel no domingo.

Grande promoção para Bahia x Atlético-GO em Pituaçu pela Copa BR

Uma grande promoção deverá esquentar o jogo entre Bahia e Atlético-GO pela Copa do Brasil. O Bahia promete baixar os ingressos para R$ 15,00 reias, preço único. Mulher acompanhada não paga! A promoção deve ser anunciada na segunda, segundo o Bahia Notícias.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário