Marcelo retribui carinho da torcida do Bahia

foto, goleiro marcelo, esporte clube bahia, campeonato baianoO paredão Marcelo foi embora, mas antes se despediu da torcida tricolor a quem tanto cativou. Marcelo vai embora devido aos problemas do Bahia em manter os salários em dia e as melhores propostas que recebeu. Uma história curta de um idolo que promete voltar ao clube que lhe deu a oportunidade de ter seu trabalho reconhecido. Confira matéria do Globoesporte.com!

“Espero que não seja um adeus, mas um até breve”, disse Marcelo, ao se despedir oficialmente do Bahia. De contrato rescindido, o goleiro viajou para São Paulo na última segunda-feira, onde já tratou de resolver pendências com o Corinthians para definir o futuro. Segundo o ex-jogador do Tricolor, propostas irrecusáveis, salários atrasados e um vínculo somente até junho o fizeram deixar o clube. Mas parte do coração permanece no Fazendão.

– Quero agradecer todo o carinho que sempre tive da torcida do Bahia e o respeito com que sempre fui tratado pela diretoria do clube, principalmente, pelo Presidente Marcelo Guimarães Filho. Tenho propostas irrecusáveis, com contratos mais longos e tive que sair, mas espero voltar um dia. Vou ficar torcendo pelo Bahia aonde eu estiver, pois estou deixando muitos amigos neste clube. Espero que esse não seja um adeus, mas um até breve – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Marcelo chegou ao Bahia em 2009 e vestiu a camisa tricolor durante 47 jogos. O destino do goleiro pode ser o Atlético-MG, que mostrou-se interessado em sua contratação e ainda não viu Aranha e Carini se firmarem.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário