Casa cheia hoje em Vitória da Conquista

O jogo desta noite, entre o Vitória da Conquista e o Vitória de Salvador, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano, promete ser um dos mais movimentados até então. Os clubes já fizeram, num passado recente, grandes partidas e pela atual condição de cada clube na tabela de classificação, o jogo desta noite, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista, promete não ser diferente. Enquanto isto, o surpreendente Bahia de Feira enfrenta o Atlético no Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas, vencendo, tá com a vida ganha!

A situação da família “Ricardo” é mais complexa, pois além de vencer o antigo e rebatizado bode em sua casa, têm obrigação de sustentar um enorme favoritismo que nasceu antes mesmo do campeonato começar, além disso, precisa assegurar o primeiro lugar no grupo 1, que pode afastar os rubro-negros de um confronto indesejado, prematuro, perigoso, arriscado e o pior, eliminatório com o Esporte Clube Bahia.

O Conquista sem responsabilidades ou grande investimento, têm um jogo de vida ou morte, vencendo, continua acalentando um novo sonho, perdendo, reedita cansados pesadelos.

Confira abaixo pequeno resumo das noticias do Conquista. O jogo desta noite terá a transmissão da Rede Record e comentários do recordista em bobagens, Raimundo Varela!

Em 14 jogos disputados em 2010, pelo Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista perdeu três jogos, dois para o Bahia, e o último, para o Bahia de Feira, em casa. Para continuar sonhando com uma das vagas para as semifinais do Campeonato Baiano, o time do técnico Ubirajara Veiga tem que vencer o Vitória de Salvador no jogo desta noite, no estádio Lomanto Júnior, e deixar a última colocação do grupo, com apenas um ponto ganho.

A expectativa é de casa cheia no jogo desta noite, com mais de 10 mil torcedores pagando ingressos no estádio Lomanto Júnior. Os 4 mil 700 ingressos da promoção Sua Nota é um Show colocados à disposição para esta partida, já estão esgotados desde a segunda-feira. Além disso, a direção do Vitória da Conquista está colocando uma carga de mais 5 mil 500 ingressos para a venda nas bilheterias, e a expectativa do presidente Ederlaine Amorim, é de que até o final da manhã de hoje todos estejam vendidos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário