Bahia x Feirense abrem segunda fase do baiano

Edilson atacante do BahiaA Federação Bahiana de Futebol ainda não confirmou a tabela completa da 2ª fase do Campeonato Baiano 2010. O grande problema está em conciliar alguns jogos dos clubes de Feira de Santana, pois os três clubes Feirense se classificaram e obrigatoriamente terão que jogar em datas diferentes, pois utilizam o estádio Jóia da Princesa. Teremos um jogo no sábado outro domingo? Isto saberemos nesta segunda-feira, após a divulgação oficialmente da tabela pela FBF.

A única surpresa ficou por conta do Feirense, que garantiu a classificação para a próxima fase ao bater o Madre de Deus por 2 x 1 jogando fora de casa. Com o resultado, o time de Feira de Santana terminou a primeira fase na quarta colocação do grupo 2 com 12 pontos, e pega o Bahia no próximo domingo (14) na abertura da segunda fase, enquanto o Madre de Deus estréia no quadrangular da morte contra o Itabuna.

O Vitória, depois de vencer o Camaçari de mistão, terá que enfrentar um novo BA x VI, desta vez contra o time considerado pelo Paulo Carneiro como o mais forte candidato ao título baiano da temporada 2010, O Bahia de Feira, que hoje empatou em 0 x 0 com o Fluminense de Feira e arrancou à classificação na última rodada.

O Madre de Deus foi a decepção do campeonato, pois, mesmo contando com a parceria com o Esporte Clube Bahia, irá participar do torneio da morte juntamente com Itabuna, Colo-Colo e Ipitanga.

Domingo (14/03)
Bahia de Feira X Vitória
Atlético X Conquista
Feirense X Bahia
Fluminense X Camaçari

Torneio da Morte
Itabuna X Madre de Deus
Colo Colo X Ipitanga

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário