Bahia toma dois do Atlético-GO e se complica

O Bahia foi confuso, como na substituição em que o jogador do Bahia, Wilson Júnior, ao entrar no segundo-tempo, trocou o nome do substituído. Era para Abedi sair, e não Apodi, bradava Renato inconformado. O técnico do Bahia armou uma retranca, mas o tiro acabou saindo pela culatra. Logo aos 6 minutos de jogo, todo o esquema do treinador caiu por terra numa bola em que a defesa tricolor comeu mosca. Renato não entendeu o sinal, e o Bahia continuou com um esquema covarde.

Numa falta desnecessária, aos 6 minutos de jogo, Gral proporcionou que um velho conhecido da torcida tricolor, Elias, cruzasse muito bem a bola. Fernando perdeu o tempo da bola e Rodrigo Tiuí marcou, o Atlético fazia seu primeiro gol. Para complicar, o Bahia ainda deixou o time atleticano fazer o seu segundo gol no final do jogo, quando o Bahia já tinha se conformado em perder por um placar mínimo. Uma aula de estratégia de Geninho. Um placar merecido para o time goiano que não tomou gols em sua casa, e fez dois.

Nas oitavas de final, o vencedor de Bahia x Atlético-GO no próximo dia 31 encontrará aquele que se der melhor no duelo entre Botafogo e Santa Cruz. No jogo de ida, o time carioca só obteve uma vitória magra por 1 a 0.

Confira os gols da partida

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário