Atacante Júnior se diverte com apelido

Júnior - EC VitóriaAlgumas pessoas podem até não gostar, mas o apelido do atacante Júnior é muito bom para o meio futebolístico. O “Diabo Loiro” representa a fúria de um jogador que tem sede de gols, e isso ele sacia nas partidas.

Júnior já atuou em 12 jogos pelo leão, sendo que só entrou como titular na metade das oportunidades. Mesmo assim, o “matador” já deixou a sua marca 10 vezes. A fase é boa, e promete render muito mais gols, para alegria da torcida rubro-negra. Confira a matéria sobre o “Diabo Loiro” no site da Justiça Desportiva:

Recém-chegado ao Brasil em janeiro, o atacante Júnior, do Vitória, ainda tem com o que se acostumar em sua volta ao país. Tendo atuado por 12 anos na Europa, onde passou por diversos times de diferentes países, Júnior passa agora por uma fase de adaptação às novas mudanças em sua terra natal. A primeira delas é com a torcida, que, segundo ele, “é muito diferente da torcida europeia”.

Com essas novidades todas, uma em especial chegou para consagrar ainda mais o centroavante. Agora ele é chamado de Diabo Loiro pelos torcedores rubro-negros e tudo, segundo ele, por conta de uma transmissão de rádio, em que um dos comentaristas resolveu apelidá-lo com a alcunha.

Indagado sobre o que ele achava do novo rótulo, o jogador fez brincadeira com o apelido. Explicando o que motivou o nome Diabo Loiro, o jogador contou que antes era chamado de Belo (cantor de pagode) pelos companheiros.

“Diabo loiro (risos)? Quando eu cheguei lá (no Vitória) estavam me chamando de Belo. Mas acho que esse apelido aí foi de um comentarista de rádio, que quando eu fiz um gol, deu. Mas acho que sou mais de Jesus do que de diabo (risos)”, disse o atacante da equipe baiana, de forma bem descontraída.

Feliz por estar de volta à sua terra, Júnior entra em campo novamente na próxima quarta-feira, dia 31, quando o time baiano enfrenta o Náutico, em partida de volta válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 em Recife.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário