Vitória jogal mal, mas vence o Feirense

O Vitória enfrentou o Feirense hoje mas não conseguiu transformar as chances em gol, o único gol foi do zagueiro Wallace aos 24 minutos do 2º tempo. O Vitória melhorou um pouco comparando com as últimas partidas, mas faltou os gols.

O rubro-negro começou a partida com muita vontade, logo no 2º minuto de jogo Neto Berola já havia tentado o gol na jogada de Ramon e Rafael da Granja. Schwenck também quase acerta o gol 4 minutos depois, mais uma vez com jogada de Rafael Granja. O Vitória teve várias oportunidades de gol, com Schwenck e Neto Berola, mas a bola teimou em não entrar. Já na metade do 1º tempo o Vitória parou de pressionar e o Feirense esboçou um reação, que não durou muito. Já aos 28 Schwenck teve um ótima chance, ele chutou forte e o goleiro Tigre defendeu.

O Vitória dominou todo o 1º tempo, mas foi infeliz nas finalizações. Antes do fim da primeira etapa mais uma vez Shwenck tentou de cabeça, o goleiro Tigre se esticou e tirou a bola.

O Vitória começou a segunda etapa no mesmo ritmo do 1º tempo, tocando bola e dominando a maior posse de bola. Aos 9 minutos Uelliton cobrou uma falta pela intermediária, o chute saiu forte e o goleiro segurou. Novamente em cobrança de falta, desta vez com Ramon, a bola passou perto. Aos 18 minutos Ricardo fez 2 substituições: Bida e Neto Berola saem para entrada de Kleiton Domingues e Adaílton. Apesar do domínio de jogo, o Vitória não transforma as chances em gol, até que aos 24 minutos na cobrança de escanteio de Ramon Wallace cabeceou e fez o único gol do jogo. Um frango do goleiro Tigre. Vitória 1 x 0 Feirense.

O jogo acabou esfriando um pouco. Das poucas jogadas do Feirense, não ofereceu perigo para o gol de Viáfara. Ramon acabou sendo substituído por Arthur Maia aos 34 minutos, seu primeiro jogo como profissional. Aos 41 minutos Feirense no ataque, mas Viáfara tira a bola. Já quase nos acréscimos o Adaílton fez uma boa jogada, passou perto! Antes do árbitro apitar duas ótimas chances: Uelliton cobrou uma falta, mais um chute forte defendido por Tigre; e depois no contra-ataque com Arthur Maia, mas o leão perdeu o gol. Fim de papo.

O Vitória joga no próximo domingo (07/02) contra o próprio Feirense às 16:00h em Feira de Santana, válido pela 7ª rodada do Baianão 2010. ( Lucas Serra)Justificar

Confira o compacto do jogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário