Vitória pode acertar contratação do ‘novo Valdívia’

O Vitória segue no mercado em busca de novos reforços para ganhar a soberania no futebol baiano e o nome da vez entre os diretores é o do meia atacante chileno Mathias Vidangossy, de 22 anos, considerado pela mídia local como o ‘novo Valdívia’.

Rotulado como uma das grandes promessas do futebol chileno na atualidade, Vidangossy foi formado pelas categorias de base do Union Española, emprestado ao Villarreal e, na sequência, transferido para o Audax Italiano.

Liberado pelos espanhóis, o atleta, que ganhou destaque ao levar a seleção sub-20 do Chile à conquista do terceiro lugar no Mundial do Canadá, está pronto e muito próximo de desembarcar na capital baiana.

Especializado em trabalhar com a vinda de jogadores portenhos para o futebol brasileiro, o empresário Sérgio Vertello, diretor executivo da AK Sports, confirmou a negociação: “Estamos muito próximos de um acerto, o Mauro Galvão (diretor de futebol do Vitória) aprovou o jogador e ele se encaixa no perfil que estão procurando. Tenho certeza de que será uma grande contratação para o futebol baiano” Essas informações são da Gazeta Esportiva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário