Renato Gaúcho dá prazo ao Bahia para ficar no cargo

A coluna de Flávio Novaes do Correio expressa o sentimento desse blogueiro como de outros muitos tricolores espalhados pelo Brasil. Decepção, raiva, frustração e agonia ao ver um patrimônio moral como o do E.C.Bahia ser jogado no lixo por incompetência administrativa. Renato não tem condições de trabalho, já deu prazo para a diretoria por ordem na casa. Imaginava, Renato, outra coisa diferente segundo o planejamento que mostraram para o treinador no início do ano. Confira!

 

Sexta-feira, cinco dias pós-ba-vi, 5 de março. É o prazo dado por Renato Gaúcho para alguém botar ordem no Fazendão. Ou então ele vai embora. Segundo pessoas bem próximas do treinador não há mais clima para trabalhar em um clube com até 5 meses de salários atrasados para jogadores que estão por aqui desde o ano passado. Mesmo com o pacto formado com os jogadores, não se sabe se o treinador chega lá. O péssimo ambiente de trabalho só piorou depois do início da concentração para o jogo de ontem à noite. A inadimplência com o pessoal da SKY e o corte do sinal foi a gota d’água para os jogadores ameaçarem deixar os reformados aposentos de Itinga. Providenciaram R$ 350,00 reais da firma e o telecine ficou garantido.

O problema é esse. Reforma só na área física. As pessoas são as mesmas e insistem em administrar o futebol bomo no tempo de Eliseu Godói. E os discursos vão se repetindo. Começam a botar a culpa no treinador.Esse aí é outro que não conhece. Tão ruim como Paulo Bonamigo, Sérgio Guedes, Paulo Comelli e Alexandre Gallo. Sem contar com Gallo são quadro técnicos em sete meses. REnato também não pegou nem vale, mas, segundo dizem, a preocupação é inteira com o elenco. Bem de vida, está preocupado com a galera que ganha menos. E aquela animação e alegria do início do ano deram lugar a um treinador carrancudo e sem a mínima paciência com quem quer que seja.

Pena voltar a falar de tema tão absurdo após um carnaval tão porreta. Com Moraes, Novos Baianos, Luiz Caldas e a homenagem a seu Orlando, Alexandre e Lu Birinaite dando Show na avenida. João Marcelo e Maria Alice marcaram presença na Mudança, que contou com protesto tricolor nas ruas do Garcia.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário