Quem é o adversário do Vitória, o “Gavião Alagoano”?

Corinthians AlagoanoO adversário do Vitória, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, tem como destaque principal sua estrutura notadamente profissional para a prática do futebol. O Complexo Esportivo do time algoano compreende o Estádio Nelson Peixoto Feijó e um centro de treinamento. O Estádio possui modernas instalações capazes de atender aos mais exigentes visitantes. O seu centro de treinamento possui um campo oficial, sala de fisioterapia, departamento médico, sala de musculação, lavanderia e rouparia, salas da administração e etc.

O time de Alagoas tem as cores em azul, vermelha e branca. O escudo do Corinthians Alagoano é quase uma réplica do Corinthians Paulista. Mas com o detalhe no centro da bandeira tricolor do time de Alagoas.

Passaram pelo Corinthians Alagoano o jogador Deco (seleção portuguesa) e Marcelinho Paraíba (São Paulo), entre outros atletas que hoje jogam no futebol internacional e grandes clubes brasileiros. O time das Alagoas tem um conhecido jogador de Bahia e Vitória, Reinaldo Alagoano, que foi apresentado recentemente ao time tricolor das Alagoas. O time alagoano perdeu a última partida para o Penedo, e só é o quinto colocado do campeonato local da 1ª divisão de 2010 do seu Estado.

O jogo do Vitória pela Copa do Brasil será na próxima quarta-feira no Estádio Nelson Peixoto Feijó. O Vitória para se classificar, sem precisar jogar a partida de volta, tem que que ganhar com uma diferença de dois gols.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário