Presidente do Bahia paga aposta e raspa cabelo

marcelo guimaraes filhoEnfim, o Presidente do Bahia cumpriu uma promessa. O sítio Bora Baêa MInha Porra o fez assinar um documento promentendo raspar a cabeça caso o Bahia não ascendesse à série “A”. Depois de vários adiamentos, o Presidente depois de um grande descrédito que simboliza sua administração em cumprir suas promessas, ele resolvou pagar a prenda. Confira matéria do Jornal A tarde

Começou como uma brincadeira, acabou virando motivo de protesto, mas finalmente se concretizou. Em pleno Sábado de Carnaval, o presidente do Bahia, o deputado federal Marcelo Guimarães Filho, cumpriu promessa feita em junho de 2009 e raspou o cabelo.

Na oportunidade, em entrevista ao blog ‘Blog Bora Bahêêêa…’, do site ecbahia o cartola assinou documento se comprometendo com a “prenda” caso o Tricolor não conseguisse subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. O acesso não veio e ele passou a adiar o prazo atrás de prazo, para revolta da torcida tricolor.

Quando a situação já vinha caindo no completo descrédito – para muitos, espécie de marco de uma gestão –, com 85% de votos de que não pagaria a aposta (conforme pesquisa do próprio site), Guimarães Filho sentou com os blogueiros e passou a máquina na cabeça.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário