Atacante Jael pode voltar ao Bahia

atacante jaelParece até piada, o atacante Jael deixou a esposa no Brasil e parece que esqueceu do capote de frio e, claro, se arrependeu e quer voltar. Pela entrevista que deu à TV Bahia via telefone ( reproduzida na lateral do BLOG), parece que o arrependimento é do tipo mortal e só depende do Bahia ajudar financeiramente com a rescisão do contrato, que o atacante estará de volta ao Bahia.

O atacante Jael, que marcou 9 gols na série B pelo Bahia, se desculpou com a torcida por não ter ficado para 2010 e diz ter vontade de voltar a jogar no tricolor, ainda em 2010.

A torcida esperava ansiosa pela renovação do seu contrato, mas o atacante de 21 anos recebeu uma boa proposta do futebol sueco e partiu a mil. O atacante tinha vontade de permanecer no Bahia, mas o Kalmar FF (clube sueco) adquiriu 50% do seu passe e levou o atleta.

Sem conseguir se adaptar ao frio da Suécia e sem sua esposa, que permaneceu no Brasil por estar no 8° mês de gestação, Jael se desculpou com a torcida, por ter saído do clube, através de um fórum na internet. A torcida, por sua vez, está ansiosa e espera contar com os gols do artilheiro ainda no campeonato baiano.

Confira entrevista com Jael

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário