Para o “playboy”, Renato Gaúcho, do Bahia!

Véio, é o seguinte: se vocês acham que eu sou torcedor do Vitória ou tenho vocação para o sofrimento está aí a resposta mais certa nesta foto da Playboy, última edição. Uma mulher é muito melhor que qualquer time de futebol, dá mais problemas também, só não vamos ficar de cabeça quente pensando e se angustiando. Eu não sou cabeça de fósforo para queimar a cabeça.

Por isso, amigo Dalmo, vou colocar logo o depois: Apodi vai se apresentar hoje e vai jogar para cara..* no Bahia. Vai arrebentar mesmo! Não sou fã do futebol de Apodi, mas sou tricolor de aço, esse dos de aço inoxidável. Por isso, não somos seres normais que choram com um empate ou uma derrota casual. Apodi será melhor no Bahia que no time do aterro.


Tomemos o último jogo como um aviso para seu Renato de que o Brasil é bem maior que o Rio de Janeiro, que Alagoinhas tem um time cuja ave no sertão é conhecida como Carcará, ave escrota, e que o Bahia de Feira, também, não é nada desprezível.

Fica a lição! Vumbora Apedi do Bahia!!! Renato Gaúcho, véio, escalas esse time melhor que a sua cara de B*. Inspire-se nesse lindo corpo de mulher, a delícia dessa terra de nosso Senhor. Dá uma chance para o teu trabalho e escalas logo o time que prometeste ao chegar aqui na Bahia: o time campeão baiano e com acesso à série “A”.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário