Leões x tricolores super-heróis, Bahêa!

Quero dizer antes que esse vídeo é para maiores de 18 anos! Mas, não pensem que eu sou caçador de Leões, muito pelo contrário, agiria de modo racional domando o Leão. Não botaria a cabeça dentro da boca de um leão, nunca. Não sou tão corajoso.

Mas, tenho certeza que o único que pode domar os Leões e ainda brincar com os felinos é o nosso mascote o super-man, arquétipo do herói que em todos nós vive, por isso imortal.

Amanhã, ele entrará em campo com sua tradicional glória. Quero ver quem vai prevalecer. Será o felino? O Super-man está morto? Não acredito, já tentaram destruir o Super-man antes. A esquerda dizendo que futebol é alienação, a direita dizendo que o Super-man tem a capa vermelha demais e salva a todos igualmente. Amanhã teremos mais uma luta interminável entre o Bahia, o Super-man, e o Vitória, o Leão.

Ingressos para o Ba-Vi serão vendidos até domingo em Pituaçu

Os ingressos para o Ba-Vi deste domingo (28) em Pituaçu continuarão sendo vendidos no dia da partida. As vendas nas bilheterias do estádio Roberto Santos acontecerão entre as 9h e meio dia. A partida acontece às 17h. Esta é a partida de volta do clássico. No primeiro jogo, em janeiro, o rubro-negro derrotou o Bahia por 2 a 0.

Segurança

O jogo entre o Bahia e o Vitória também vai contar com um esquema de segurança reforçado. Mais de 800 policiais militares, entre agentes do Batalhão de Choque, Esquadrão da Polícia Montada, Esquadrão Águia, Grupamento Aéreo, COPPA, Batalhão de Apoio Operacional e Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, farão a segurança dos torcedores que vão ao Estádio neste domingo.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário