Espanha na final da Copa: Veja o gol

Em sua melhor exibição na Copa do Mundo, a Espanha dominou a Alemanha nesta quarta-feira, no Estádio Moses Mabhida, em Durban, e venceu por 1 a 0 para chegar à final, pela primeira vez em sua história. O zagueiro Carles Puyol foi o herói, ao marcar de cabeça o gol da classificação. O futebol rápido e envolvente dos alemães, que renderam goleadas sobre Inglaterra e Argentina nos últimos jogos, não apareceu na semifinal.


Com a vitória histórica, a Espanha enfrentará a Holanda em uma final inédita de Mundial, no próximo Domingo, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo. Já a Alemanha terá o consolo de disputar a decisão do terceiro lugar contra o Uruguai, no Sábado, em Port Elizabeth.

Os dois times tiveram uma mudança cada entre os titulares. Os alemães não puderam contar com o suspenso Thomas Müller, que deu lugar a Trochowski na meia direita. Do outro lado, o técnico Vicente del Bosque barrou Fernando Torres, que vinha tendo apresentações apagadas, para a entrada do jovem Pedro; com isso, a seleção ficou com nada menos que seis jogadores do Barcelona.

Veja o gol de Espanha 1 x 0 Alemanha

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário