Bahia fica no 0 a 0 com o Madre de Deus

Embalado com três vitórias seguidas, o Bahia não manteve a escrita, e ficou no empate sem gols com o Madre de Deus. Mas o time tricolor acabou beneficiado pela goleada do Vitória da Conquista sobre o Fluminense de Feira por 4 a 0, e se manteve na liderança isolada do grupo 2 do Campeonato Baiano.

A equipe da capital do Estado soma agora 15 pontos, contra 14 do Camaçari, que venceu o Colo Colo por 2 a 1. O Fluminense agora ocupa a terceira colocação com 12 pontos.

O resultado interrompeu a sequencia de três vitórias seguidas do Bahia (duas pelo estadual e uma pela Copa do Brasil), mas manteve a série invicta.

Integrante do grupo 1, o Madre de Deus está em quarto lugar com 13 pontos, atrás do Vitória, Vitória da Conquista e Bahia de Feira, que venceu o Itabuna neste domingo por 2 a 0. Apesar da má colocação, à frente apenas do Atlético e do Colo Colo, a equipe se manteve invicta na competição.

O resultado mais elástico da rodada foi o jogo do Lomantão, onde o Vitória da Conquista goleou Fluminense. A derrocada começou aos 31 minutos do primeiro tempo quando Brawn abriu o placar para o Vitória da Conquista. Um minuto depois, Eder ampliou. No segundo tempo, Valdo deixou sua marca aos 11 minutos e, aos 19, Ricardo Braz selou o triunfo.

Apodi foi o destaque do jogo do Bahia

O velocista Apodi protagonizou contra o Madre de Deus os melhores momentos do tricolor de aço. Tanto na assistência a Rodrigo Grahl como na cobertura, o novo contratado do Bahia mostrou por que é considerado a melhor arma junto com Rogerinho do time tricolor. O próximo jogo do Bahia é contra o Vitória da Bahia, dia 28 em Pituaçu.

Confira o vídeo da partida:

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário