Vitória vence e avança na taça São Paulo

taça São PauloEm jogo válido pelo Grupo G da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde deste sábado (9), a equipe do Vitória venceu o Primavera por 2 x 1. No outro jogo, pelo Grupo R, o Santo André aplicou uma histórica goleada de 14 x 0 na equipe do Santana EC-AP.

Com o triunfo, o Vitória chegou aos sete pontos e garantiu a liderança da chave. Os gols do time baiano foram marcados por Cristian e Lucas, ainda no primeiro tempo. Segundo colocado no grupo, com seis pontos, o Primavera marcou no segundo tempo com Augusto Silva.

Com o triunfo o Leão garantiu classificação para a segunda fase da competição. Agora, o time rubro-negro tem um confronto difícil nas oitavas-de-final, quando enfrentará o São Paulo, que hoje, passou com facilidade pelo Avaí, aplicando uma goleada de 5 x 0, em Jaguariúna pelo Grupo H.

Após três partidas, o próximo adversário do Vitória tem 100% de aproveitamento, vencendo as três partidas disputadas, marcando 15 gols sem sofrer nenhum na competição (SP 4 x 0 CSA), (SP 6 x 0 Operário), (SP 5 x 0 Avaí). Parada dura para o Leão. Até então, a Federação Paulista de Futebol, não definiu data e horário para os jogos das oitavas-de-final da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário