Vitória anuncia mais uma contratação: Schwenck

Schwenck

Depois de anunciar o zagueiro Vilson, a diretoria do Vitória divulgou a sua segunda contratação para a temporada 2010, trata-se do ex-atacante do Figueirense, Cleber Schwenck Tiene, até então pretendido pelo Bahia.

O atacante, jogando pelo Figueirense, foi autor de 10 gols pelo Campeonato Brasileiro da Série B em 2009. O atleta já está em Salvador e, após realizar exames médicos e assinar contrato, será apresentado na Sala de Imprensa do Clube João Borges Bougê.

Além de Schwenck, a diretoria do Vitória deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Adailton, que mesmo anunciado pela imprensa esportiva como certo, não teve ainda a confirmação oficial divulgada pelo clube.

São Paulo x Vitória

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta segunda-feira, a data e horário do confronto entre Vitória e São Paulo pela segunda fase da Taça São Paulo. O Leão pega o time paulista nesta terça-feira (12), ás 15 horas (Salvador), com transmissão pelos canais fechados, Sport e ESPN.

Passando pela pedreira, (O São Paulo é o melhor dos clubes, pois conta com o melhor ataque (15 gols) e a melhor defesa (nenhum gol sofrido) o Leão enfrenta o vencedor do duelo entre Guarani-SP X Primeira Camisa-SP (time do ex-zagueiro Roque Júnior). Enquanto isto, o Tricolor de Aço tem uma tarefa bem mais fácil na quarta-feira, ás 15 horas, na cidade de Leme, quando enfrenta o Barueri.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário