Tricolor leva de 5 do Bahia de Feira

Num jogo emocionante, o Bahia perdeu para o homônimo de Feira de Santana pelo placar elástico de 5 x 3. Com o jogo de etapas bem distintas, o Bahia de Feira de Santana foi melhor no primeiro-tempo, enquanto o tricolor de aço teve seus melhores momentos só no segundo tempo de jogo. Um público aproximado de 5 mil pessoas assistiram a derrota do tricolor de aço.

O jogo no primeiro tempo foi surpreendente. Isto porque o bom Bahia de Feira de Bruninho, o camisa 10 do time feirense, logo aos 5 minutos, abria o placar para o time visitante; que conseguiu barrar a festa de estréia de Edílson.

O Bahia só conseguiu empatar o jogo aos 45 minutos através de Abedi. Mas, logo depois, o time de Feira de Santana, para uma torcida do tricolor de aço estupefacta, via o time feirense fazer seu segundo gol. O placar decretava 2 x 1 para o time do interior do Estado ao final de primeiro-tempo.

O Bahia volta para o segundo-tempo com Edílson e Maúrício nos lugares de Wilson Júnior e Marcone. Com isso, Abedi vai para a lateral. Parece que ninguém avisou ao treinador do Bahia da capital que o tricolor tem um lateral, Bebeto, que jogou a série B do ano passado. Os recém contratados, Rogerino e Grahl, conseguiam até então fazer o placar para o Bahia até os 32 minutos, quando o Bahia de Feira surpreendeu com Jackosn e Bruninho, virando o jogo.

O Bahia de Feira de Santana, com Bruninho e companhia, é que estavam encapetados. O time feirense aproveitava-se da fragilidade da zaga do Bahia que falhava muito. O tricolor de Feira fechou o placar num penalty duvidoso num placar supreendente de 5 x 3 para o Bahia de Feira de Santana.

O Bahia permanece com 7 pontos, e perde a liderança do Grupo 2 para o Camaçari, com 8pontos, o Itabuna com 6 pontos vêm logo atrás. O próximo jogo do tricolor de aço é contra o Atlético de Alagoianhas, fora de casa, na próxima quarta à noite, dia 3 de fevereiro. (Maurício Guimarães)

Confira a 5º rodada do campeonato baiano

Feirense 4 x 0 Colo Colo
Fluminense de Feira 2 x 2 Vitória
Bahia 3 x 5 Bahia de Feira
Madre de Deus 2 x 2 Camaçari
Vitória da Conquista 1 x 0 Itabuna
Ipitanga 2 x 1 Atlético

Confira a classificação aqui

Confira os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário