Esporte Clube Vitória apresenta o zagueiro Vilson

zagueiro Vilson“Um convite do Mauro (Galvão) não pode ser desprezado. Como não cheguei a um acordo com o Vasco, aceitei vir para o Vitória e espero ajudar e ser ajudado pelos meus companheiros para que possamos realizar uma boa temporada”, disse o zagueiro Vilson, 21 anos (03.04.1988).

“Vilson é um jogador de muita qualidade e que poderá nos ajudar bastante”, destacou Mauro Galvão com autoridade de quem foi um excelente zagueiro com passagens pelos principais clubes do país, na Europa e na Seleção Brasileira.

Natural de São Gonçalo (RJ), Vilson foi revelado no Madureira, despontou em 2005 no Campeonato Carioca, e em abril daquele ano se transferiu para o Vasco. É campeão brasileiro da segunda divisão com o Vasco.

Vilson é o primeiro contratado do Vitória para a temporada de 2010. Seu contrato com o clube terá duração de um ano. Ele chegou na quinta-feira, no início da noite, foi submetido aos exames de rotina no Centro de Fisiologia. Nesta sexta-feira, o jogador foi avaliado pelo médico José Olímpio Azevedo na clínica Santa Bárbara. Depois realizou o teste de carga na academia de musculação.

Depois da apresentação, Vilson trocou de roupa e foi para o campo treinar. O assistente da preparação física, Alex Fernandes, treinou o zagueiro juntamente com o meia-atacante Ueslei e o volante Neto, revelado nas divisões de base, e integrado ao grupo nesta sexta-feira. Essas informações são do site oficial do clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário