Campeonato baiano começa com empate

Um dos estaduais mais tradicionais do Nordeste, o Campeonato Baiano de 2010 teve seu pontapé inicial, neste sábado, com um jogo isolado no Interior. O Feirense recebeu o Madre Deus, e o placar final ficou em 1 x 1 , com Itamar marcando para Madre de Deus aos 8min, enquanto Fernando anotou para o Feirense aos 26 min da etapa complementar.

As equipes voltam a campo no meio da semana. O Feirense enfrenta o Bahia de Feira, no confronto local. Já o Madre de Deus recebe o Fluminense de Feira na quarta, pela segunda rodada do certame estadual.

Os dois principais favoritos ao título estreiam neste domingo. O Bahia, do veterano Edílson e do técnico Renato Gaúcho, vai até Ilhéus enfrentar o Colo-Colo, enquanto o Vitória favorito recebe o Camaçari, em Salvador. Cheiro de goleada no ar!

A rodada será completada neste domingo ás 16 horas com Fluminense de Feira x Bahia de Feira, Vitória da Conquista x Ipitanga Atlético x Itabuna.


Carnaval e futebol, futebol e carnaval

Em recente comemoração dos 60 anos do Trio Elétrico no programa Sarau da Globo News, o hino do Bahia, o tricolor de aço, foi destaque junto com o Bolero de Ravel, Prefixo do Verão e Chame Gente como músicas mais cantadas no carnaval da Bahia. Armadinho e Tuca, do Jamil, levaram o hino mais cantado e tradicional dos clubes brasileiros. Veja aqui!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário