Bahia mete sete e Flu empata na Copa São Paulo

O Bahia começou bem na 41ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, jogando pelo grupo R, hoje à tarde, em Leme, São Paulo; a equipe comandada pelo técnico Sérgio Moura não teve dificuldade para vencer o Porto-PE, de Caruaru, pelo placar de 7 x 0, com gols marcados por Breno – 18’/1T, Wilson Júnior – 28’/1T e Lenine – 47’/2T (pênalti), Madson – 8’/2T, Fábio – 35’/2T, Daniel – 42’/2T, Lenine – 45’/2T.

O Bahia volta a campo no próximo dia 7 de Janeiro, quando enfrentará o Marília, também em Leme e finaliza a fase enfrentando o Lemense, time da casa, no dia 20 de Janeiro.

O Fluminense de Feira, jogando pelo grupo E na cidade de Louveira, saiu na frente e acabou cedendo o empate contra os mineiros do Funorte. Placar final : Flu-BA 1 x 1 Funorte. Jonathan – 33’/1T, marcou para o Flu, enquanto Ícaro – 35’/2T, empatou para os mineiros. No próximo dia 6 de Janeiro, o Touro do Sertão tem uma parada dura, quando enfrentar o Guarani, de São Paulo; e, por fim, joga contra o Rio Preto, de São Paulo, no dia 10 de Janeiro.

O Vitória está no grupo G, que joga suas partidas em Indaiatuba. Os seus adversários serão o Santana, do Amapá, na segunda-feira (4); o Santo André, de São Paulo, no dia 6 de Janeiro; e o Primavera, também de São Paulo, no dia 9 de Janeiro.

Chamada carinhosamente de Copinha, a edição 2010 da Copa São Paulo de júniores, cujo início neste sábado, bem que poderia ser chamada de Copão. Com 92 clubes, baterá o recorde de participantes em seus 41 anos de história. Até então, o torneio mais inchado havia sido disputado em 2009, com 88 times.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário