Renato Gaúcho elogia estrutura do Bahia

O aspecto positivo da administração Marcelo Guimarães Filho, segundo ele próprio em entrevista recente, foram justamente os investimentos no Fazendão, visando capacitar o clube com uma estrutura de time da Série A. Parece que as medidas deram certo, pelo menos para novo técnico Renato Gaúcho, que em declaração ao site Terra, mostrou-se impressionado com o que viu. Confira.

Após ser apresentado ao Bahia na noite da última quinta-feira, o técnico Renato Gaúcho e o preparador físico Alexandre Mendes reuniram-se com a diretoria na manhã desta sexta para conhecer as instalações tricolores, no Centro de Treinamentos do Fazendão. Além disso, o treinador já começou as conversas com o presidente Marcelo Guimarães Filho sobre negociações e renovações de contrato do atual plantel.

Surpreso, Renato aprovou a estrutura tricolor. “A estrutura do CT está aprovadíssima. Não me arrisco a dizer que muitos clubes de Série A do Brasil não possuem instalações como essa. Estou impressionado”, declarou. Além do presidente, compareceram ao “tour” o supervisor de futebol Roberto Passos, o vice presidente de patrimônio Ivan Durão, o diretor financeiro Tiago Cintra e o superintendente Elizeu Godoy. O novo técnico embarca ainda na tarde desta sexta para o Rio de Janeiro, onde deve passar o final de ano. Entretanto, Renato deve manter contato com a diretoria do Esquadrão de Aço sobre reforços para o elenco. O Bahia estreia no Campeonato Baiano contra o Colo Colo, no dia 17 de janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário