Péricles Chamusca é o técnico sim, do Avaí!

Pois é, o site Futebol SC acaba de publicar a contratação do técnico Péricles Chamusca para substituir Silas no comando do Avaí. Ducha fria para aqueles tricolores que torciam pela sua contratação pelo Bahia. Pelo visto, a conversa de pé de ouvido com o técnico e seu representante, no Rio de Janeiro, não deu nenhum resultado. Confira, a noticia é dada como oficial e definitiva.

Na primeira entrevista como técnico do Avaí, Péricles Chamusca explicou o que o levou a escolher o time catarinense para treinar na próxima temporada e pediu um grupo qualificado e numeroso para disputar o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil, a Série A e a Sul-Americana em 2010. FutebolSC.com

“O Avaí é um clube em que muitos profissionais gostariam de trabalhar. O que mais me atraiu foi o projeto, e não a questão financeira”, comentou Chamusca, que esteve no rebaixamento do Sport neste ano.

Sobre a negociação, o treinador comentou que foi a mais rápida da sua carreira. Ele acertou com o empresário Luís Alberto na manhã desta quinta e à tarde já desembarcou em Florianópolis para ser apresentado na Ressacada. “Eu diria que foi o contrato mais rápido que eu já fechei na carreira como treinador”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário