Grêmio não têm interesse pelo atacante Jael

Está se tornando um verdadeira novela a renovação do artilheiro Jael. Agora, o Grêmio declarou não ter interesse no jogador. Disse o diretor de futebol do clube:”O Grêmio não tem o menor interesse no Jael. Quem falou isso esta especulando. Nâo temos interesse e nem vamos fechar”. Tudo não passsou de especulação até agora. O Presidente do Bahia recentemente também desmentiu boatos de que ele teria ofericido R$ 90.000 reias ao mês ao jogador. Quem tá espalhando a boataria? Lógico que quem ganha com isso são os “negocistas” do futebol que pretendem fazer de Jael um craque digno de salário de Marajá.
Confira matéria do Bahia Nóticias

A novela Jael vai se arrastando. Em entrevista ontem (15) a Equipe Gol, na Rádio TUDO FM, o diretor das divisões de base do bahia, Newton Mota, afirmou que o jogador ainda aguarda uma resposta do futebol sueco, mas que acha difícil ele acertar, já que o valor pedido é maior do que o oferecido pelo clube sueco. Mota ainda afirmou que a proposta tricolor está longe do que foi divulgado, R$80 mil por mês: “Isso é pura especulação. Almocei com o presidente e ele me garantiu que a proposta é 30%, 40% abaixo disso”. A notícia de que o Grêmio também estaria interessado no jogador não é verdadeira.

Paulo Isidoro fica. Marcos é dúvida

Meia Paulo Isidoro do BahiaO Bahia foi pego de surpresa em relação ao interesse do Cruzeiro em Marcos, o Bahia já contava com o lateral direito para a próxima temporada. O consolo é saber que Paulo Isidoro já assinou contrato por mais um ano, e Nádson deverá ser o próximo a renovar. Com a renovação de Isidoro, o grupo agora conta com seis meias: Juninho, Ananias, Roberto, Maurício e Vander. Para a lateral-direita o trainador Renato Gaúcho tem só a opção de Bebeto. Marcelo, Nem e Leandro estão já confirmados para a temporada 2010. Definida a comissão técnica com Renato Gaúcho, que traz consigo o preparador físico Alexandre Mendes. Completam a comissão técnica João Marcelo, auxiliar técnico, e Ricardo Palmeira, treinador de goleiros.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário