” Não sei quem você é, e não quero saber”

Marcelo Guimarães FILHO Como sempre faço, quando a lua está pronta para ir embora, visitei o site do Esporte Clube Bahia em busca de novidades, contratações, enfim, notícias relacionadas com o clube que sirvam de conteúdo para o BLOG já na manhã do dia seguinte.

Não havia nada de novo. Porém, no cantinho, quase como de nota de roda-pé, estava escrito: “Desculpas aceitas”. Curioso, dei um clique e lá vejo uma notinha do Presidente Marcelo Guimarães Filho, completamente invocado, enfatizando ser um rapaz de 33 anos, Deputado Federal pela Bahia por duas vezes, esbravejando contra o repórter Óscar Paris.

Não tenho a menor idéia dos motivos da fúria do presidente, o certo que sei, é que parece que o curto período de Paulo Carneiro no Bahia foi de grande valia para exercicio do destempero do “deputado federal por duas vezes”, de “trinta e três anos” e hoje presidente do Bahia.

Quem ler a nota e não conhece o jeito sempre cordato do jovem de “33 anos” e “deputado federal pela Bahia por duas vezes”, seguramente pensará que se trata de um garotão que acabou de ganhar a sua primeira espada de rimem! A não ser, que se saiba, que o crime do repórter foi além de chama-lo de Marcelinho. Confira a nota.Desculpas aceitas

“Gostaria de público aceitar as desculpas do senhor Oscar Paris, que indevida e equivocadamente me chamou em uma de suas colunas no jornal “A Tarde” de Marcelinho e hoje, no mesmo jornal, solicita as referidas desculpas. Quero acrescentar ainda, que não lhe dei em momento nenhum intimidade para tanto, nunca lhe dirigi a palavra, nunca lhe liguei e se o encontrar em algum lugar, se lhe cumprimentar será por engano pois não conheço sua fisionomia, portanto não o reconheceria. E também não quero ter nenhum tipo de intimidade com o supracitado repórter. Tenho 33 anos, sou Dep. Federal pela Bahia por 2 vezes e Presidente do ECBahia, sem nunca ter lhe conhecido. Pretendo continuar da mesma forma.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário