Madre de Deus fará pré-temporada no Fazendão

Marcelo Guimarães Filho Este tipo de parceria parece distinta das anteriores, que começavam no papel e acabavam também no papel. A última que me recordo, foi celebrada com o Cruzeiro, ainda na gestão de Petrônio Barradas e anunciada com festa, entretanto, naquela ocasião, faltou café da manhã. Moral: ninguém soube ou viu qualquer resultado.
Bahia e Madre de Deus oficializaram parceria na manhã desta terça-feira (1º). O Tricolor vai ceder jogadores ao time do interior para disputa do Baianão 2010, além de oferecer o Fazendão para treinamentos e o auxílio do departamento médico. Em troca, o time da capital terá benefícios nas possíveis vendas de atletas.

O goleiro Paulo César, o zagueiro Douglas, os volantes Diogo e Willames e o atacante Peterson devem ser emprestados ao Madre de Deus, mas a assessoria do clube afirma que nenhum nome está definido. Segundo o superintendente de futebol do Bahia, Elizeu Godoy, os atletas poderão atuar contra o Tricolor no estadual.

O Madre de Deus fará uma parte da sua pré-temporada no Fazendão, a partir do dia 07 de dezembro, contando com o apoio do departamento médico e de fisiologia do Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário