Jackson não veste mais a camisa do Vitória

meia Jackson

Jackson vai fazendo as malas. O rubro-negro baiano não tem mais interesse no jogador. Ele foi um dos responsáveis pela ascenção do Vitória à série “A”. Jackson, nordestino cabra da peste, também brilhou em outros clubes como o Sport e o Palmeiras. Jackson tem hoje 36 anos de idade, como todo nordestino é forte e poderá atuar até os 4o anos. Mas o destino quis que o velho guerreiro não atue mais em palcos baiano, embora tenha três títulos baianos na mochila; o Vitória aposta numa folha salarial mais barata depois de um grande prejuízo em caixa no ano de 2009. Está de parabéns, Jackson! O site Terra registra esse momento de despedida.

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Vitória, o meia Jackson encerrou sua história com a camisa rubro-negra nesta segunda-feira, quando a decisão de não ter seu contrato renovado foi tomada pela diretoria do clube baiano. Agora, o atleta está livre para assinar com outro clube.

Contratado em janeiro de 2007 pelo time baiano, o jogador participou da conquista dos três últimos títulos estaduais do clube, além de ter sido peça fundamental do acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A. Neste ano, não se firmou na equipe e atuou em apenas oito jogos entre os onze titulares durante o Brasileiro, marcando dois gols.

Aos 36 anos de idade, Jackson Coelho Silva iniciou sua carreira profissional em 1992, com a camisa do Maranhão. De lá para cá, passou por clubes como Goiás, Sport, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional e Coritiba. Com a camisa do time alviverde de São Paulo, chegou a conquistar uma Copa Libertadores da América.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário