Duda Mendonça será consultor de marketing do Bahia

foto Luciano Henrique do sportO Presidente Marcelo Guimarães Filho está realmente levando a sério o projeto de marketing do Bahia. Depois de negar qualquer possibilidade da vinda de Duda Mendonça, hoje surpreende e, através da assessoria, comunica a participação do publicitário a partir de 2010. Pelo menos é o que informa o site Uol. Confira

O publicitário Duda Mendonça irá prestar consultoria de marketing para o Bahia a partir da temporada 2010. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ao contrário do que chegou a ser noticiado, ele não irá assumir a diretoria de marketing do clube, mas pode até indicar o profissional que irá assumir a pasta. Atualmente, o Bahia não tem diretor de marketing.

O último a ocupar o posto foi Nilton Maia, demitido em julho. Torcedor do clube, José Eduardo Cavalcanti de Mendonça ganhou notoriedade em todo o país por comandar campanhas políticas vitoriosas de Paulo Maluf à prefeitura de São Paulo e de Luís Inácio Lula da Silva à Presidência da República.

Em agosto de 2005, o publicitario foi acusado de envolvimento no escândalo do Mensalão ao confessar ter aberto uma conta nas Bahamas por orientação do empresário mineiro Marcos Valério. Duda Mendonça chegou a ser preso no ano seguinte por apostar em brigas de galos em Salvador.

Bahia nega
A diretoria do Esporte Clube Bahia esclarece que o publicitário Duda Mendonça não será Diretor de Marketing do clube.
Como torcedor Tricolor, este renomado profissional colocou-se à disposição do Bahia para colaborar, sem nenhum vínculo de cargo diretivo. Assim como Duda Mendonça, outros profissionais, de diversas áreas, contribuem com idéias, indicam caminhos, mas sem nomeação de cargo.
O Presidente Marcelo Guimarães Filho continua em busca de um profissional para exercer tal função.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário