Bahia se reapresenta e cumpre rotina de exames

Sem nenhuma novidade e com as ausências tradicionais de todas as representações de clube de futebol, assim o Bahia deu início, nesta Segunda-feira (28), aos trabalhos de preparação para a temporada de 2010. Na ocasião, o presidente Marcelo Guimarães Filho deixou entender que não teremos novas contratações até o dia 31 de Dezembro.

Os atacantes Nadson Jael e o meia Paulo Isidoro ainda encenam alguns capítulos da novela “Pendências Financeiras” (atraso de salários), para definirem se ficam ou não no Bahia e, essa novela, deve ter seu capitulo final ainda essa semana e, quem garante, é o presidente em entrevista ao Jornal A Tarde. Em relação ao lateral Marcos, surgiu um fato novo e sua permanência depende de acertos com o Cruzeiro que tem interesse no retorno do jogador.

Já o volante Rogerinho se apresentou e, depois de realizar os exames médicos, volta para Belém, onde está passando férias e só retorna para a capital baiana no dia 4 de Janeiro, dia programado para a reapresentação de todos os jogadores. Confira abaixo detalhes publicados pela Tribuna acerca da reapresentação.

O elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão na manhã desta segunda-feira (28) para antecipar os exames médicos visando a temporada de 2010. O Vice-Presidente do Bahia, Dr. Marcos Lopes, reuniu o departamento médico do clube e montou uma mega estrutura para realizar os exames de teste de esforço, ecocardiograma, avaliações fisiológica, nutricional e odontólogica com os jogadores.

Praticamente todo o elenco do Bahia se reapresentou. Apenas alguns poucos atletas tiveram dificuldades para conseguir passagens aéreas por conta dos festejos de fim de ano, mas ainda são aguardados em Salvador.

O meia Rogerinho, mais novo contratado do clube, também esteve no Fazendão para realizar exames médicos.

Marcaram presença no centro de treinamentos do Bahia os goleiros Marcelo e Omar; os laterais Alison, Nen, Tiago e Rogério Sodré; os volantes Willames, Marcone, Bruno Silva, Leandro, Pink e Diogo; os meias Ananias, Tiago Neiva, Juninho, Vander e Mauricio; e os atacantes Wilson Júnior, Mário e Hélder

Participaram dos exames os médicos Dr. Marcos Lopes, Dr. Elias Natan, Dr. Fábio Costa, Dr. Francisco Barreto, Dr. Luciano Mello, Dr. Rafael Garcia e Dr. Márcio Santana, além dos dentistas Dr. Edésio Goes e Jeferson Figueredo, do fisiologista Alexandre Dortas, dos nutricionistas Fabiola Reis e Osvaldo Côrrea, dos fisioterapeutas Diogo Thomaz e André Neves e dos preparadores físico Luiz Napoleão e Igor Morena.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário