Alex Portela: “Erramos demais nas contratações”

Alex PortelaUm time mais caro no Campeonato Baiano que no Campeonato Brasileiro e um déficit de R$ 6 milhões. Este é o resumo do Vitória na temporada 2009 exposto pelo próprio presidente do clube, Alexi Portela, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O balanço será oficilamente apresentado pela diretoria na próxima reunião do Conselho Deliberativo, marcada para o próximo dia 17. “Erramos demais nas contratações”, admitiu o dirigente, que prometeu rever a política de reforços do time para a próxima temporada.

Portela ainda reconheceu que a distorção da folha salarial rubro-negra, que foi menor justamente no segundo semestre, quando o clube disputa a competição mais importante do ano, pode ser explicada pela ânsia de impedir que o ex-presidente do clube Pauilo Carneiro, conquistasse o título estadual pelo rival Bahia. “Fizemos de tudo para conquistar o tricampeonato e o preço foi alto”, declarou.

Carneiro comandou o Vitória durante 13 anos e foi expulso do Conselho Deliberativo do clube ao assumir o departamento de futebol do Bahia, no final do ano passado. Ele foi demitido em setembro e atualmente é comentarista de futebol na Rádio Tudo FM.

Alexi Portela revelou ainda que o contrato com o ex-zagueiro Mauro Galvão para o cargo de diretor de futebol deve ser assinado ainda nesta terça-feira. E que o auxiliar-técnico ricardo Silva deve ser promovido ao cargo de treinador. “Quando comecei a conversar com o Mauro, há três semanas, ele deu total aquisecência ao nome de Ricardo Silva”, finalizou Portela.

Mauro Galvão e Ricardo Silva serão apresentados à imprensa nesta quarta-feira, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário