Vitória sofre a quinta derrota consecutiva

Um time empolgado, eficiente e que sabe crescer nos momentos decisivos. O São Paulo está cada vez mais perto do heptacampeonato brasileiro. Movido pelo Morumbi lotado, o clube tricolor cumpriu seu papel neste sábado e superou o Vitória por 2 a 0, com gols de Jorge Wagner e Hugo. Desta forma, disparou na liderança do Nacional e ampliou a má fase da equipe baiana no torneio.
O resultado deixou o São Paulo com 62 pontos, três a mais que o vice-líder Palmeiras. O Flamengo ainda pode se aproximar da ponta caso vença o Náutico neste domingo e chegue aos 60 pontos, mas ainda assim ficaria a uma boa distância da primeira colocação.
“Nossa torcida sempre nos motiva. Sabemos da importância dela e quando comparece em massa, nós correspondemos”, celebrou o zagueiro Miranda, depois de ouvir gritos de “é campeão” dos mais de 53 mil fãs presentes no estádio.
O Vitória, por sua vez, não pôde impedir sua quinta derrota consecutiva na Série A e manteve os 44 pontos, na 13ª posição. A equipe rubro-negra também ampliou seu péssimo histórico diante do São Paulo, agora com nove derrotas nos últimos nove confrontos.Jogos de sábado pela série A

São Paulo-SP 2 x 0 Vitória-BA
Coritiba-PR 2 x 1 Atlético-MG
Cruzeiro-MG 1 x 1 Grêmio-RSClassificação aqui
Confira os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário