Nadson reforça o Bahia contra o Guarani

atacante Nádson Quando Paulo Carneiro, o huno, passou pelo Bahia conhecemos a maldição do rebaixamento. O cara agourento nos trouxe cada jogadorzinho da “porra”. Nádson parecia um pouco diferenciado dos demais, mas confesso que errei. Espero queimar minha língua e o ex-jogador rubro-negro jogue bem para espantar de vez o medo do rebaixamento. Desde que Paulo Carneiro passou pelo Bahia passei a duvidar de tudo, principalmente quando ele abraçou a bandeira do Bahia, virei o maior cético das coisas do futebol.

Depois de ficar de fora do jogo contra a Ponte Preta, no último sábado, o atacante Nadson voltou a treinar normalmente na tarde desta segunda-feira, no Fazendão, durante a reapresentação dos jogadores do Bahia.

Nadson ficou de fora do jogo contra a Ponte Preta devido a uma contusão na coxa e dores na região da costela, mas deve voltar no jogo contra o Guarani, neste sábado. Desta forma, Bonamigo tem a opção de retomar o esquema com dois atacantes, com Nadson e Jael.

Mesmo tendo sido contratada depois do início da competição, a dupla de ataque responde por 18 dos 47 gols marcados pela equipe ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B, o que corresponde a 38,2% do total. Jael é o artilheiro do time, com 10 gols, seguido por Nadson, com oito.

Além de Nadson, Bonamigo deve contar com os retornos dos volantes Marcone e Hernani, que desfalcaram a equipe na última rodada porque estavam suspensos. Em compensação, Bonamigo não vai poder contar com o meia Juliano, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo em Campinas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário