Bahia testará juniores logo mais em Goiânia

O Jornal da Bahia destaca agora às 16:00 horas os talentos do Bahia das divisões de base no jogo de logo mais às 20:00 horas contra o Atlético-GO. Uma boa oportunidade para os garotos Maurício e Wilson. Um jogo na verdade de festa para os goianos; que contam em seu elenco com Elias, responsável pela campanha razoável do Bahia em 2008 na brasileiro da série “B”. Na foto, o jovem Maurício. Confira:

Após exterminar as chances de cair para a Série C, o Bahia entra em campo nesta sexta-feira (27), às 20h (horário local), para encarar um jogo de testes contra o Atlético-GO. Garantido na Série B de 2010, o tricolor baiano deve aproveitar a oportunidade para testar promessas das divisões de base e confirmar quem permanecerá no grupo para a próxima temporada.

A expectativa é de que o técnico Paulo Bonamigo, que teve o contrato pela diretoria, escale um time misto, com jogadores jovens e outros pouco testados no decorrer do ano. Durante as atividades desta semana, o treinador incluiu o atacante Wilson Júnior e o meia Maurício entre os titulares. Os dois têm chances de começar a partida em Goiânia, juntamente com o lateral Helder, que jogou apenas 4 partidas com a camisa do Bahia.

Do lado do Atlético-GO, a festa pelo acesso para a Série A deve dar lugar a uma chance de vingança. No primeiro turno, o Bahia superou a equipe goiana pelo placar de 2 a 1, em Pituaçu. O resultado fez com que o Atlético-GO perdesse a liderança e o título simbólico do primeiro turno para o Vasco.

Desfalques
Um dos destaques do Bahia na Série B, o atacante Nadson não entrará em campo nesta sexta-feira devido a uma lesão na coxa, sentida ainda no primeiro tempo do último confronto do tricolor baiano. Jael, que formou dupla com o artilheiro, também não poderá jogar, mas devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo.

Além do ataque, o Bahia também tem uma baixa no gol. Marcelo sentiu dores no pulso e será poupado. Fernando assume a meta.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário