Bahia definido para encarar o Bugre

Pois é, time escalado, carga de ingressos esgotada em apenas dois dias. Cerca de 30 mil tricolores apaixonados, empurrando o Bahia para um triunfo contra o time de Campinas. Só resta agora entrar em campo, ganhar o jogo e voltar à estaca zero, isto mesmo, voltar à estaca zero, ou seja, voltar para o ponto de partida com o rabo entre as pernas.

O peixe que comprei não foi este, logo não vejo uma suposta permanência na Série B como motivo de festa ou alegria, no máximo de alivio, ainda assim, somente amanhã, depois das 17h30min, no inicio do fim da série B. Confira abaixo na matéria do Ibahia quem joga, quem fica no banco e a promessa do atacante Nadson.

O Bahia está definido para encarar o Guarani, neste sábado (21), às 16h, na última partida do ano em Pituaçu. O técnico Paulo Bonamigo volta a montar o time no esquema 4-4-2. Juninho e Paulo Isidoro serão responsáveis pela armação das jogadas.

Marcone sobrou e fica no banco, assim como Hernani, que volta de suspensão. Bruno Silva e Leandro ficam na retaguarda do meio de campo. Hélton Luiz virou opção para o decorrer da partida. Juliano está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Nadson e Jael formam a dupla de ataque. Rubens Cardoso está recuperado, mas é Hélder quem fica com a vaga na lateral-esquerda. O time titular terá Marcelo; Marcos, Nen, Menezes e Hélder; Leandro, Bruno Silva, Juninho e Paulo Isidoro; Nadson e Jael.

A vitória sobre o Bugre elimina qualquer chance de rebaixamento do Bahia à Série C. Um empate também serve, mas só se Brasiliense e América-RN perderem seus jogos. ‘A nossa situação já foi muito mais complicada, mas vamos lutar para vencer o Guarani e garantir de uma vez por todas a permanência do Bahia na Série B’, promete Nadson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário