Vitória confia em seu plantel contra o Galo

meia JacksonJogadores que estavam parados, esperando sua chance no banco, tem entrado bem no decorrer das partidas e causado uma boa impressão entre torcedores e comissão técnica do Vitória. Os destaques ficam para Jackson e Leandrão que foram decisivos para o Vitória no último jogo contra o Náutico. Um elenco numeroso, mas que tem dado resultados positivos ao rubro-negro, que ainda pode contar com Gláucio e Nino Paraíba, este último será o substituto de Apodi, que ainda está no Rio Grande do Norte.

Magal deverá entrar no lugar do suspenso Vanderson. Mancine, contudo, não está preocupado com as ausência de Ramon, suspenso, tampouco Leandro Domingues, que foi novamente vetado pelo departamento médico. Disse Mancine: “Não estou me preocupando com jogador que não joga, mesmo sabendo da qualidade dele. Não me importo muito porque sei da capacidade do nosso elenco de repor um peça perdida e o Jackson é um deles”.O treinador Vagner Mancini comandou um coletivo tático ontem. Ele escalou a equipe titular com 12 jogadores, assim: Viáfara; Nino, Wallace, Fábio Ferreira e Leandrinho; Magal, Uelliton, Willian e Jackson; Roger, Leandrão e Gláucio.

A nota negativa do rubro-negro foi a contusão do goleiro Viáfara que sentiu a coxa e deve desfalcar o rubro-negro. Gleguer deverá ser o titular em Belo Horizonte. Jackson, Leandrão e Nino Paraíba estão quase certos para a partida decisiva para o Vitória contra o eufórico Atlético Mineiro. Um Galo super-motivado agora com a derrota do Palmeiras para o Santo André, o Galo mineiro pode ficar, caso derrote o Vitória a um ponto do líder Palmeiras.

O Galo Mineiro

O Mineirão lotado deverá assistir um Vitória desfalcado, mas também o Atlético terá os desfalques de Carlos Alberto, Corrêa e Éder Luis, todos suspensos por causa do terceiro cartão amarelo que receberam na vitória do último final de semana, sobre o São Paulo, Roth utilizou o trabalho para testar algumas opções nas vagas desses jogadores. O treinador armou o time titular, no começo do treinamento com Coelho na lateral direita, Renan formando trio com Jonílson e Márcio Araújo entre os volantes e Rentería no ataque, ao lado de Diego Tardelli. Já Ricardinho foi mantido como titular. Expectativa de casa cheia no MIneirão deve fazer ferver o clássico, só ontem foram vendidos mais de 30.000 ingressos.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário