Vasco espera jogo perigoso contra o Bahia

Dorival JúniorO próximo adversário do Bahia na Série B é o tradicional Vasco. As equipes se enfrentam no Maracanã, neste sábado (24), às 15h10 (de Salvador), com expectativa de um grande público. O time carioca está a um passo de conquistar a vaga na Série A do ano que vem, mas o técnico Dorival Júnior pede precaução.

‘O jogo com o Bahia é perigosíssimo. Não tenho receio em afirmar que teremos preocupações’, disse o treinador, que espera contar com o apoio das arquibancadas no sábado. ‘Peço paciência e participação ao torcedor. Vai ser o diferencial do jogo. É o momento de apoiar’.

O Bahia venceu a partida no primeiro turno, em Pituaçu, por 2 a 1. Mas a situação dos clubes é bastante distinta. Enquanto o Vasco é o líder da Segundona com 62 pontos, o Bahia é o 16º, com 35. Com informações do Ibahia
Números favoráveis ao Bahia no confronto direto!Segundo o site chande de gol o Bahia teria menos de 4% de chance de vencer o Vasco da Gama no Rio, próximo jogo do Bahia. Esquece o site de mencionar que o Bahia tem contra o Vasco da Gama um restrospecto mais favorável: são 11 triunfos do tricolor de aço contra 8 do Vasco. O tricolor de aço tem um saldo de gols de 3, enquanto o Vasco -3. É de esperar que a mística tricolor volte a brilhar, pois os caminhos estão abertos outra vez para o tricolor. Eparrê, meu pai, Saravá!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário