“Ronaldo não é bicho de 7 cabeças. É de oito”

O volante Vanderson voltará ao Vitória nesta quarta-feira, às 20h50, contra o Corinthians, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, após cumprir suspensão contra o Atlético-MG na última rodada. E o camisa 5 do Rubro-negro já elegeu um jogador que deve ser acompanhado de perto pelos baianos: o Fenômeno.

“Ronaldo não é um bicho de sete cabeças. É de oito. Só amarrando ele para poder pará-lo. Nós sabemos que é difícil, mas vamos nos sair muito bem”, garantiu o jogador para o jornal Bahia Notícias.

Capitão e ídolo do Vitória, Vanderson, de 30 anos, jogará ao lado do jovem Uelliton na vaga que estava sendo ocupada por Magal, que está suspenso e não enfrenta o Timão.

E a troca de volantes não deverá ser a única mudança do time baiano contra o Alvinegro paulista: o lateral esquerdo Robinho irá ocupar a vaga de Leandro, expulso contra o Atlético-MG. Suspenso, William deverá ceder vaga para Ramon e Neto Berola voltará ao ataque no lugar de Jackson.

Com estas alterações, o provável Vitória que enfrenta o Corinthians deverá ser: Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Fábio Ferreira e Robinho; Vanderson Uelliton, Ramon e Gláucio; Neto Berola e Leandrão. Recuperados de contusão, mas sem ritmo de jogo, Leandro Domingues e Apodi podem ficar no banco de reservas. Com informações Abril

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário