Por uma Fonte renovada

Agora vou mais relaxado… O tricolor já foi mesmo, pra que se agoniar? Nem abrir o Blog de Dalmo, fui direto aos jornais, queria coisas novas, no blog já sabia de alguns insatisfeitos, a cantilena de sempre, uns abomina o DNA degenerado dos tricolores outros, os rubros negros sem títulos, não suportam as glórias passadas do ex esquadrão de aço, já que elas expõe-lhe as vísceras sanguinolenta e fedorentas, mas como não resistir muito, depois de tudo lido e pouco aproveitado no Jornal baiano, preferi enfurecer os mesmos do blog vigiado. Obrigado Dalmo, você é dez!

Puxando a tripa gaiteira – Lendo Levi Vasconcelos, ta lá, dez dentre dez especialistas baianos do ramo (CREA e Acadêmicos do ramo de Engenharia e economia) não acredita que a nova Arena Bahia saia, nos moldes divulgados. Afirmam que 550 milhões é muito dinheiro para a iniciativa privada se aventurar nessas plagas baianas e olhe que nem aventaram que o possível futebol pós copa a ser jogado nesse futuro palco pode vir a ser de Nível C e B, já que o que se apresenta agora na A, não empolga os baianos.

Dizem tais especialista que com 15% desse montante megalomaníaco se recuperaria o espaço público dos baianos desde 1950, conservando-se ainda o seu parque olímpico (as piscinas). Então por que investir o dobro, 160 milhões, na demolição e depois doar o terreno batido, para os estrangeiros? Não entra na nossa cachola!

http://www.portalibahia.com.br/blogs/bahiaesporte/?tag=fonte-nova

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário