O idiota Tricolor – A reprodução

Ruy AcciolyHoje, logo após ao meio-dia, um colega rubro-negro me encontrou no corredor do prédio onde trabalho e largou: “Que negócio de mala branca é esse? Seu time agora precisa disso pra não ser rebaixado?” Surpreso, respondi: Isso foi o Cruzeiro, O BaheAÇO não faz isso não. Ele retrucou: “Veja aí na internet!” Segui o Conselho e fui pesquisar. Antes, pensei: “Deve ter sido um jogador ou dirigente do Bragantino que falou, como fez Val Baiano do Barueri em relação ao Cruzeiro”. Qual não foi a minha surpresa e revolta quando vi que o “denunciante” foi o *#$@$%#$@&* do Ruy Accioly!!!

Imediatamente disse: Que cara IDIOTA!!!!

Pensei em escrever algo exaltando a idiotia desse cidadão quando vi o texto abaixo, de autoria de Bruno Cartaxo, do BBMP. Ele resume o que penso sobre Ruy Accioly.

OBS: Independente de ter tido ou não o incentivo ao Bragantino, de o Bahia sofrer ou não alguma punição, esse cidadão NÃO PODER MAIS CONTINUAR NO CLUBE!!!!! Senhores sócios, se pronunciem e promovam o IMPEDIMENTO dele da presidencia do Conselho Deliberativo do Clube!!!!

O idiota tricolor